Mulheres: Como aumentar o Desejo sexual | Ginecologista revela!

O que a falta do desejo sexual pode afetar na minha vida

Mulheres: Como aumentar o Desejo sexual | Ginecologista revela!

O desejo sexual pode influenciar muito durante a vida, e existem inúmeros fatores que fazem você sentir ou mais ou menos prazer. O desejo sexual e a libido feminina ainda é pouco comentada mesmo com mais de 60% das mulheres tendo dificuldade para se excitar. Você tem dificuldades também? Descubra os motivos e veja as melhores dicas para aumentar a sua libido e recuperar o desejo sexual e o seu prazer.

Como funciona o Desejo sexual nas mulheres?

Diferente dos homens onde o desejo é espontâneo e baseado na atração, o desejo sexual das mulheres é responsivo, ou seja, nas mulheres os toques e falas podem influenciar muito, gerando uma excitação gradual. Cientificamente falando, o que ocorre e a vascularização do órgão genital, ele se enche de sangue provocando uma lubrificação e aumentando o tamanho do clitóris.

O que pode provocar uma diminuição no desejo sexual das mulheres?

Muitos motivos podem influenciar no apetite sexual, ou hormonal ou por fator psicológico. Distúrbios psicológicos como: depressão, ansiedade problemas no relacionamento ou estresse podem afetar contra a excitação feminina.

Mas também existem alguns outros fatores como o baixo índice de testosterona, pela idade ou pelo uso de anticoncepcionais

Mas mulher tem testosterona?

Sim, embora seja produzido 30% a menos do que no homem, o organismo feminino também produz Testosterona.

“Ela é importante no meio ciclo menstrual, o período da ovulação, porque a testosterona aumenta a libido, fazendo a mulher sentir mais desejo pela relação sexual. Este hormônio também ajuda a aumentar a massa muscular, a disposição física e o emagrecimento” — explica a ginecologista Mariana belch

Existem também outras causas que fazem a libido e desejo sexual da mulher diminuírem, veja:

Mulheres Como aumentar o Desejo sexual Ginecologista revela!

Doenças ginecológicas: Condições que afetam a vagina da mulher podem afetar também na libido. Por exemplo o vaginismo, onde por fatores psicológicos os músculos da vagina impedem a penetração.

Depressão: A depressão é uma das principais causas do baixo desejo da mulher, pois a depressão vem acompanhada de diversos fatores como estresse, baixa autoestima, ansiedade… Além disso, os medicamentos também são responsáveis pela diminuição do apetite sexual, já que causam desequilíbrios nos níveis hormonais.

Transtorno do desejo sexual hipoativo: Talvez você nunca tenha escutado este termo, especificando melhor é quando uma constante falta de libido na mulher, assim o desejo passa até meses sem aparecer. Este transtorno muitas vezes pode causar abalos no casamento e geralmente é ligada a condições psicológicas.

Aumentar a libido e o desejo sexual feminino:

Mulheres Como aumentar o Desejo sexual Ginecologista revela!

Antes de tudo você deve identificar os fatores para a falta de desejo sexual, e você pode recorrer a um tratamento especifico. Também existem tratamentos casuais, ingerindo alimentos que podem aumentar a sua vontade, separamos alguns para você recuperar a sua vida sexual veja:

Abacate: Fonte de vitamina E, além de deixar unhas e cabelos mais saudáveis pode também agir nas gorduras monossaturadas ajudam seu coração e auxiliam na circulação sanguínea, algo importante para uma vida sexual ativa.

Chá verde: Rico em catequinas responsáveis por matar os radicais livres, danificam vasos sanguíneos, aumenta a capacidade de transportar o sangue. Algo que é essencial para ter mais libido e consequentemente desejo sexual.

Pimenta: Contém capsaicina, que tem efeito dilatador e faz seu sangue circular com muito mais facilidade. Não é atoa que pimenta tem uma imagem “sexy” no mercado.

Atividades também podem te ajudar, veja as melhores:

Atividades que podem auxiliar

Mulheres Como aumentar o Desejo sexual Ginecologista revela!

– Praticar exercícios físicos: Praticar exercícios regularmente faz com que o recondicionamento físico e a autoestima da mulher aumentem.

– Se expor ao sol: Se expor ao sol nas primeiras horas do dia também pode ser uma das formas de recuperar o desejo sexual, além da manha horários a partir das 16 também são recomendados, nesses horários a absorção de vitamina D é maior e estimula a produção hormonal.

– Exercícios de Kegel: Exercícios que contraem e relaxam os músculos pélvicos podem te ajudar, eles aumentam a porcentagem de sangue que chega ao órgão genital e estimula o prazer. Existe também a técnica de Pompoarismo, ela melhora o prazer sexual, aumenta o apetite sexual e previne o surgimento de problema de incontinência

Você também pode recorrer a estimulantes naturais, mas lembre-se opte por produtos naturais que não contenham nenhum elemento sintético pois pode afetar o seu organismo.

Produtos que podem te ajudar imediatamente:

Existem produtos com fórmula 100% natural, que não agridem seu organismo e conseguem agir com muita eficácia contra a falta de libido e pouco desejo sexual.

Nestes casos, o mais escolhido entre as mulheres é o Tesao de Vaka, Sim, com “K” ele é um potente estimulante, e tem uma fórmula natural, Assim seus elementos não sofrem rejeição do organismo fazendo com que seus resultados apareçam imediatamente.

Mulheres Como aumentar o Desejo sexual Ginecologista revela!

Compre direto pelo Site, e ganhe desconto e mais 30 dias de garantia!

Mulheres Como aumentar o Desejo sexual Ginecologista revela!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */
error: