Técnicas Para Aumentar o Pênis: Realmente Funcionam?

Técnicas Para Aumentar o Pênis: Realmente Funcionam?

Apesar das técnicas para aumentar o pênis serem bastante procuradas e praticadas, geralmente não são recomendadas pelo urologista, porque não possuem comprovação científica e podem, até, resultar em consequências para o homem, como dor, danos nos nervos, formação de coágulos, danos nos tecidos e, em alguns casos, problemas de ereção.

Por um lado, homens querem ter um pênis maior, mais grosso, aguentar mais tempo para dar prazer a sua parceira. Por outro lado, para alcançar isso ninguém quer ter a vida sexual ameaçada por danos sem volta.

Devido a falta de comprovação das técnicas existentes atualmente para aumentar o tamanho do pênis, o mais recomendado é consultar um urologista de sua confiança em caso de insatisfação com o tamanho antes de iniciar qualquer tratamento ou realização das técnicas existentes.

“As técnicas para aumentar o pênis são na maioria das vezes realizadas por adolescentes em formação, que acreditam que tiveram resultados, porém o aumento do pênis nada mais é do que o processo normal de crescimento, não estando necessariamente relacionada com as técnicas.” afirma o especialista.

As técnicas normalmente usadas para aumentar o tamanho do pênis são:

1. Exercício de Jelqing

O exercício de Jelqing é uma forma natural de aumentar o pênis, uma vez que não apresenta contraindicações ou custos associados, e é baseada no fato de aumentar a circulação de sangue no órgão sexual, o que poderia alongar e engrossar o pênis.

OBS: Apesar de ser considerada “segura”, Jelqing não possui nenhuma comprovação científica e, por isso, não é recomendada pelos médicos. Além disso, no caso de serem realizados qualquer tipo de movimentos incorretos, seja agressivos ou se os exercícios forem feitos muito frequentemente, pode haver dor, irritação, lesão e danos no tecido do pênis.

Veja a matéria da Men’s Health o que é a técnica de Jelqing e como é feita.

2. Aparelhos de alongamento

Os aparelhos de alongamento são normalmente presos na base da glande do pênis e têm como objetivo fazer pressão no corpo do pênis com o objetivo de promover o seu alongamento.

Até o momento não são recomendados pelos urologistas por dois motivos principalmente, são poucos os estudos que indicam os efeitos positivos destes aparelhos e além disso, o uso desse tipo de aparelho, além de não ser confortável, pode criar força excessiva sobre o pênis e levar a lesões, danos em nervos e formação de coágulos.

3. Bombas de vácuo

No caso do uso das bombas de vácuo para aumentar o pênis não existem comprovações científicas, além de que o efeito é temporário, apenas durante a ereção, não sendo indicado pelo médico, isso porque na ausência de alterações, o uso frequente da bomba de vácuo pode resultar em danos nos tecidos do pênis e levar à problemas de ereção permanentemente.

Técnicas Para Aumentar o Pênis: Realmente Funcionam?

4. Uso de comprimidos

Atualmente existem vários comprimidos, cápsulas e géis que acredita-se que contenham vitaminas que ajudam a aumentar o tamanho do pênis devido ao fato de aumentar a quantidade da circulação de sangue no pênis e promover ereção mais duradoura.

Além disso, alguns comprimidos podem trazer prejuízos para a saúde do homem além de poder interagir com outros medicamentos que o homem possa estar fazendo uso.

Técnicas Para Aumentar o Pênis: Realmente Funcionam?

5. Como aumentar o pênis de maneira natural

O Super Cavalo Gel foi desenvolvido na intenção de fazer com que fosse possível você homem que se encontra com um pênis pequeno ou dificuldade para manter uma ereção saudável pudesse resolver esse problema da melhor forma possível!

Saiba mais sobre ele abaixo:

Técnicas Para Aumentar o Pênis: Realmente Funcionam?

Técnicas Para Aumentar o Pênis: Realmente Funcionam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */
error: