O que é impotência sexual? 5 Dicas valiosas que ajudam nesse problema tão presente entre os homens.

tadalafila para que serve

impotencia sexual

O que é a impotência sexual?

impotencia sexual

A impotência sexual, também conhecida como disfunção erétil é um tema bastante delicado para os homens, embora mais de 26 milhões de homens sofram com este problema segundo o Portal de urologia do Brasil. Esse problema vai muito além da saúde física.

A impotência sexual é uma falha de ereção que pode acontecer com todos os homens. O fator idade pode ser bastante determinante para o surgimento desse problema, mas ele não é a única causa.

Ela pode surgir em decorrência de diversas condições de saúde, podendo elas serem físicas ou até mesmo psicológicas.

remedio para impotencia sexual

Sintomas:

  • Ereções moles;
  • Ejaculação muito tardia (com o pênis flácido) ou precoce;
  • Maior necessidade de concentração para conseguir a ereção;
  • Fadiga ou cansaço rápido durante a relação sexual.

impotencia sexual masculino

Oque a impotência sexual pode me causar?

impotencia sexual

A impotência sexual pode interferir não só no momento do sexo, pesquisas indicam que uma disfunção erétil pode afetar gravemente o sistema psicológico do homem, causando traços de uma depressão se não for tratada com antecedência.

remedios caseiros para impotencia sexual

Fatores que influenciam no desempenho sexual

Existem inúmeros fatores que podem afetar seu desempenho sexual. Os principais deles são:

1. Motivos emocionais

impotencia sexual

Mais de 50% dos casos de impotência e disfunção erétil são causados por motivos emocionais. Altos níveis de estresse, preocupações constantes, inseguranças, traumas ou quaisquer empecilhos psicológicos podem ser os maiores causadores deste problema.

2. Condições físicas

impotencia sexual

A impotência sexual também pode estar ligada a alguns problemas de saúde. Complicações hormonais, problemas circulatórios e neurológicos estão entre as principais causas físicas desse problema.

3. Medicamentos e drogas

impotencia sexual

O uso de drogas, medicamentos fortes ou em excesso pode interferir no desempenho sexual masculino, remédios como antidepressivos ou anti-hipertensivos podem contribuir para o surgimento ou agravamento da impotência sexual.

remedio caseiro para impotencia sexual

Hábitos não saudáveis que influenciam o desempenho sexual

Outro fator muito determinante para a manifestação da impotência sexual são os maus hábitos adotados na rotina.

Coisas simples como má alimentação, sedentarismo, desidratação podem ser os grandes vilões responsáveis pela impotência sexual. Portanto, evitar esses fatores pode ser um grande passo na busca da melhora da saúde sexual.

impotencia sexual

A obesidade e a impotência sexual

impotencia sexual

A obesidade geralmente é causada por conta dos maus hábitos alimentares, e como vimos, eles são um grande fator para o aparecimento e o agravamento da impotência sexual.

Além do mais, em pessoas com esse problema, as dificuldades na circulação sanguínea são maiores.

impotencia sexual

De que modo a má circulação contribui para a impotência sexual?

impotencia sexual

O pênis é feito de estruturas chamadas de “corpos cavernosos”. Essas estruturas são responsáveis pela ereção do pênis.

Para que o pênis fique ereto, é necessário que ele se encha de sangue. É para isso que os corpos cavernosos servem. Em uma ereção, eles se enchem de sangue e o pênis fica ereto.

Portanto, para que ocorra uma ereção da maneira correta, é necessário uma boa circulação sanguínea na região, o sangue precisa chegar facilmente no pênis.

impotencia sexual

Dicas para combater a impotência sexual

Felizmente, algumas dicas bem simples podem ajudar e muito com esse problema. Se forem aliadas de um correto tratamento, podem potencializar os resultados (e há quem diga que apenas essas dicas já foram suficientes, portanto vale a pena testá-los). Vamos lá:

Alimentos estimulantes

impotencia sexual

Melancia: Estudos apontam que a citrulina (substância abundante na fruta) possui propriedades que causam um aumento do ácido nítrico, que é uma substância vasodilatadora da região peniana. Por isso, ela é capaz de aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, melhorado a qualidade da ereção. Além disso, ele é capaz de aumentar o líbido sexual.

Chá de alho: O chá de alho é muito utilizado contra inflamações pelo corpo. Além disso, ele também é rico em ácido nítrico, que como vimos, é muito importante para a saúde sexual do homem.

Suco de laranja, cenoura e gengibre: A laranja e a cenoura contém licopeno, uma substância que previne problemas de próstata (como a hiperplasia e o câncer, por exemplo). O gengibre possui propriedades que aumentam a energia e a circulação sanguínea, além de atuar como uma antioxidante, ajudando também no aumento de líbido.

Géis estimulantes e cápsulas estimulantes

 

impotencia sexual

Hoje em dia existem muitas cápsulas e géis estimulantes que podem ser grandes aliados contra a impotência sexual.

É importante dizer que eles não são capazes de promoverem um “milagre sexual” sozinhos. Este problema é complexo e não existe nenhum tipo de produto milagroso que resolva ele do dia para a noite, não caia nisso!

Porém, se você adotar todas as dicas que comentamos aqui, junto com algum desses estimulantes, seja em gel ou em cápsulas, você pode sim ter um ótimo resultado.

impotencia sexual

Como os géis estimulantes ajudam com isso?

impotencia sexual

De maneira geral, a funcionalidade dos géis estimulantes está relacionada com a potencialização da circulação sanguínea na região peniana. Portanto, podem ser sim muito úteis contra a impotência sexual, já que permitem e estimulam a entrada de mais sangue no pênis, que como vimos, é essencial para uma ereção.

Mas vá com calma. Existem muitos deles no mercado e em sua grande maioria são feitos de ingredientes de baixíssima qualidade que acabam não oferecendo resultado nenhum para o homem.

Mas então, como escolher um bom gel?

Analise alguns fatores como aprovação dos clientes, registros e a sua experiência e credibilidade no ramo. Levando em conta estes fatores, fica mais fácil fazer a escolha correta do melhor gel para ajudar com isso.

impotencia sexual

Mas qual é o melhor que tem atualmente?

impotencia sexual

Com base nestes pontos, nós elegemos o Duragel como sendo o melhor gel estimulante que existe disponível no mercado. E vamos explicar porque:

✅ Possui registro na ANVISA: Isso significa que ele é totalmente seguro e possui uma fórmula aprovada que é funcional.

✅ Praticamente todos que usam, aprovam! O Duragel é um dos poucos géis que realmente auxiliam o homem com esse problema. Portanto, ele possui a maior taxa de aprovação e satisfação do mercado.

✅ Credibilidade do fabricante: O fabricante do Duragel possui anos de experiência nesse ramo, errando e acertando fórmulas, até chegar nesse composto final que possui uma eficiência incrível.

✅ Garantia, suporte e desconto: O Duragel tem garantia. O fabricante dele zela pela credibilidade e confiança frente ao seu cliente, e por isso, oferece uma garantia de 30 dias, para que você tenha total tranquilidade no seu pedido. Qualquer problema ou insatisfação, você tem seu dinheiro de volta.

Além disso, o fabricante também disponibiliza em seu site suporte 7 dias por semana. Ou seja, qualquer problema, dúvida ou motivo para contatar, existe uma equipe pronta para lhe atender no site oficial para resolver seu problema.

E ainda mais: constantemente, pelo site oficial, existem descontos que você pode aproveitar para fazer seu pedido economizando até 60%. Pode parcelar seu produto em até 12 vezes sem juros no cartão e muito mais. Não perca tempo!


impotencia sexual

(Clique e peça agora mesmo seu Duragel no site oficial com todos os benefícios!)


 

6 thoughts on “O que é impotência sexual? 5 Dicas valiosas que ajudam nesse problema tão presente entre os homens.”

    1. Basta clicar naquele botão verde que diz “Site oficial com desconto” que você vai para o site oficial, onde pode pedir o seu com toda segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */
error: