Ingrid Eterno Cacto: Veja a reação de Juliette Freire

INGRID ETERNO CACTO: Um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira é a morte da administradora de um dos inúmeros fã clubes de Juliette.

INGRID ETERNO CACTO

A jovem Ingrid morreu por complicações da Covid-19, e internautas subiram a hashtag “INGRID ETERNO CACTO (como é chamada os fãs da ex-BBB)” em homenagem a ela.

INGRID ETERNO CACTO

A notícia chegou até a vencedora do “Big Brother Brasil 21”, que publicou na rede social uma mensagem endereçada aos seus admiradores e à familia da vítima do coronavírus.

Juliette Freire usou o Twitter hoje para lamentar a morte de Ingrid, sua fã e administradora de um dos grupos da WhatsApp que puxavam mutirões de votos durante o BBB 21.

Juliette Freire se emociona com morte de Ingrid Eterno Cacto

A vencedora do reality postou um áudio na rede social: “Oi, meus amores… Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha”.

 

Ingrid era administradora do fã clube chamado “G22”, um dos grupos oficiais da torcida de Juliette no WhatsApp, e morreu nesta quinta-feira de manhã. A hashtag em homenagem a ela reuniu mais de 11 mil tuítes (até a publicação dessa matéria).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: