Olivia Rodrigo Album Sour: Polêmica Choca BRASILEIROS

Olivia Rodrigo Album Sour é o novo femonemno do Pop Internacional não podemos negar… Mas já sabe o que ela pensa sobre os brasileiros e deixo claro!!!

Olivia Rodrigo Album Sour

Cantora de 18 anos bateu recordes com primeiro single, ‘Drivers license’, e convence com primeiro álbum cheio de letras azedas e irônicas sobre o ex-namorado. Leia faixa a faixa.

Olivia Rodrigo Album Sour

Quem é Olivia Rodrigo

Atualmente, Olivia Rodrigo é uma das cantoras mais influentes na música. A jovem de apenas 18 anos possui três músicas na sua nova carreira solo e todas aparecem entre as mais ouvidas do mundo nas principais paradas musicais. Com letras sinceras sobre relações amorosas, a artista já reúne milhões de fãs e é vista como o mais novo fenômeno do pop.

Olivia Rodrigo Drivers license

Os hits Good 4 u e Drivers license mostram a popularidade da artista. Outra música, Dejà vu, também é sucesso, com mais 3,7 milhões de reproduções. Todas composições farão parte do primeiro álbum da cantora, Sour, que deve ser lançado nesta sexta-feira (21).

Desde o início do ano, Olivia está frequentemente na lista dos artistas mais ouvidos e influentes do mundo. Na última semana, a cantora tem as três músicas entre as 15 mais tocadas globalmente na plataforma do Spotify. Com destaque para Good 4 u, que foi divulgada há seis dias e já lidera o ranking.

Olivia Rodrigo Musicas

Na lista da Billboard, ela aparece entre os 100 artistas mais importantes da semana. Olivia está na frente de outros músicos renomados, como Harry Styles e Travis Scott. Além disso, Drivers license e Dejà vu estão entre as composições de maior sucesso na relação.

Filha de um filipino e uma americana, a cantora nasceu no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Olivia, que também é atriz, ganhou visibilidade ao atuar na série musical High School Musical, baseada no filme homônimo. O programa é uma produção da Disney e a 2ª temporada estreou na última semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: