Veja como aumentar a Testosterona – Forma orgânica foi revelada!

Para que serve a Testosterona?

Veja como aumentar a Testosterona - Forma orgânica foi revelada!

A testosterona é o principal hormônio masculino, ele é conhecido pelo desejo sexual e potência sexual, Mas ele é responsável por mais funções dentro do organismo do homem. Alguns sintomas podem estar de informando que os níveis do seu hormônio estão abaixo do normal, quer saber quais? Leia até o final e descubra todos os sinais e recupere a sua vida saudável.

Como saber se minha Testosterona esta desregulada?

Antes de tudo, vamos descobrir porque a sua Testosterona está desequilibrada.

O Homem saudável, contém entre 300 a 1000 nanogramas de Testosterona no seu corpo. A partir dos 30 anos o corpo começa a produzir níveis reduzidos da mesma, e pode chegar a diminuir 2% a cada ano. Ou seja, em uma idade mais avançada os níveis de testosterona ficam em níveis baixíssimos e podem provocar diversos problemas de saúde.

Mulher também tem testosterona?

Veja como aumentar a Testosterona - Forma orgânica foi revelada!

Embora os níveis chegarem a ser até 30% menor, o organismo das mulheres também produz este hormônio. As funções mudam, mas a falta da testosterona pode influenciar muito no corpo se chegar a índices muito baixos.

Efeitos da Testosterona desregulada:

Homens:

  • Diminuição da libido;
  • Menor desempenho sexual;
  • Depressão;
  • Diminuição da massa muscular;
  • Aumento da gordura corporal;
  • Diminuição da barba e perda de pelos no geral.

Mulheres:

  • Desinteresse sexual;
  • Redução do bem-estar;
  • Mudanças de humor;
  • Falta de motivação;
  • Fadiga persistente;
  • Ganho de peso;
  • Acúmulo de gordura corporal;
  • Menor massa óssea.

O que fazer para aumentar a testosterona

Veja como aumentar a Testosterona - Forma orgânica foi revelada!

Hoje com os avanços da medicina, foi descoberto algumas maneiras de aumentar a sua testosterona. Além de produtos, você pode ingerir alimentos que te auxiliem e façam o organismo gerar índices maiores de testosterona tanto para homem, quanto para mulheres.

Veja as dicas que o Médico do centro urológico de Brasileira disponibilizou para te auxiliar:

1Ter uma alimentação rica em Zinco e Vitaminas: A alimentação interfere diretamente nos seus níveis de testosterona, Você pode aumentar os níveis através dos seguintes produtos:

  • Alimentos ricos em zinco: como ostras, fígado, feijão, castanha ou sementes de girassol, por exemplo;
  • Alimentos ricos em vitamina D:  como salmão, sardinhas ou ovo. Além disso, também é importante se expor ao sol diariamente, antes das 11h e depois das 16h, durante pelo menos 1 hora;
  • Ingerir alimentos ricos em Vitamina A: como manga, espinafres, tomate ou óleo de peixe.

Praticar atividades físicas

Atividades físicas também podem aumentar os níveis de testosterona, exercícios de musculação realizados na academia aceleram a produção do hormônio. Lembrando que a pratica deve ser feita regularmente e de forma intensa.

Manter o peso adequado

Para evitar níveis baixos de testosterona, é indicado o controle do peso de acordo com a idade e a altura. Assim você evita a obesidade, que também é um dos motivos que fazem a sua testosterona desregular. Uma alimentação adequada em conjunto da pratica de atividade física pode estimular bastante a produção de testosterona

Usar de suplementos

 

O uso de suplementos é um aliado, principalmente para quem pensa em fazer academia. O Suplemento pode induzir o corpo na geração de hormônio, e também pode repor os nutrientes que faltam no seu organismo.

Existem formas de você aumentar a sua testosterona de forma mais rápida, assim você não precisa sentir nenhum dos sintomas dela baixa, Pois “é melhor prevenir do que remediar”

Qual a melhor opção para eu aumentar a minha testosterona?

Existem alguns auxílios que você pode usar como aliado para aumentar os seus hormônios, muitos produtos que são vendidos por ai usam elementos sintéticos e podem afetar gravemente o seu metabolismo.

Por isso compre um produto 100% Natural, assim você protege o seu organismo e ainda melhora a sua saúde de forma segura! Sua vida, Mais saudável!

Veja como aumentar a Testosterona - Forma orgânica foi revelada!

Veja como aumentar a Testosterona - Forma orgânica foi revelada!

2 thoughts on “Veja como aumentar a Testosterona – Forma orgânica foi revelada!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */
error: